sábado, março 17, 2007

WIP ***

Estou muito feliz finalmente consegui aprender a fazer crochet ao fim de tantos anos...tem sido otimo e estou verdadeiramente a adorar tenho de agradecer a minha amiga Tania que me pegou este bichinho e tem tido a paciencia de estar comigo no messeger a dar me aulas.
E as meninas que me tem incentivado porque realmente nao e facil...eheh.
Hoje finalmente dediquei um pouquinho a tentar aprender os quadrados, a Tania e a Mimi fizeram me companhia, e as dicas da Tania foram otimas e a paciencia dela.
Obrigada querida...beijinhos enormes.

E pronto aqui fica uma foto do dia de hoje onde tentei por a leitura em dia de alguns livros fantasticos que tinha comprado ja mes passado e revista Milk que chegou na segunda feira.

Desejo a todas um otimo fim de semana aqui o meu sera mesmo por casa as temperaturas estao a descer, e teremos neve na proxima segunda feira, estamos a ser invadidos por uma vaga de frio...brrrrr.


Sem comentários: