domingo, março 18, 2007

Mother's Day...

Hoje comemora se o dia da Mae, neste pais que embora nao seja meu seguimos uma mistura de culturas, e tem datas como esta que comemoramos duas vezes...amanha comemoramos a mesma o dia do Pai..

E porque o melhor presente de Deus e realmente ser mae...este dia e todos os dias...e os meus filhotes fazem isso mesmo...nao existe dia nenhum que ambos nao tragam da escola um desenho feito para a mama...o que me deixa realmente orgulhosa e mimada.

Uma das coisas que ambos mais gostam de fazer e mesmo desenhar sao capaz de passar horas na mesa da sala a desenhar e a pintar livros ...e depois mostram as suas obras.

Ser mae acima de tudo e uma partilha muito grande de sentimentos, emocoes e vivencias que se transmitem entre todos nos...eu penso que ser mae e todo neste mundo.

Por isso um grande beijinho a cada uma das Maes deste mundo...



O Joao fez um cracha para frigorifico com desenho magnifico da minha figura (azulinha) e um postal...a Ines fez um grande coracao e um colar lindissimo com massa e flores...nada como presentes feitos por eles para dar mais cor a nossas vidas e a estes dias.

Sem comentários: