sexta-feira, março 16, 2007

Hoje foi dia ♥♥♥♥♥♥♥♥

Hoje definitivamente foi meu dia de correio, ou melhor a semana...sou realmente uma pessoa com muita sorte de ter sempre pessoas sinceras e boas, amigas que tem acarinhado ao longo do tempo no flickr.

Tem sido fantastico este convivio maravilhoso que o flickr me tem proporcionado a todos os niveis...muito obrigada pelo carinho.

Entao aqui vai, recebi ainda uma lindo e maravilhoso pacote da Joana, com coisas lindas e maravilhosas...
Recebi uma rendas lindas que vou usar nos cadernos novos, uns mimos lindos para a minha filhota, as pregadeiras lindissimas e de uma originalidade sem limite.
E o resto podem ver na foto...um trabalho grafico magnifico e unico de que sou fa incondicional...um grande beijinho Joana de todos nos

Muito obrigada...
http://www.flickr.com/photos/joanamateus/





E ainda...uma supresa maravilhosa como tudo que sempre recebo um presente bem pink como eu com uma personalizacao inagualavel da Danica Mendes do Brazil, amiga adorei demais seus presentes e os meninos tambem a Ines hoje nao tira as havianas dela para mais nada...eheh.
Adorei a caixa e cada coisinha que vinha dentro dela, tecidos mais delicados e fitinhas os botoes entao um sonho ...cada detalhe bem cor de rosa como eu ...adorei um grande beijo em voces e muito obrigada viu

http://www.flickr.com/photos/37494607@N00/




Sem comentários: