sábado, março 24, 2007

♥♥♥♥♥ Ando a correr atras do tempo...

Ando a correr atras do relogio, e do tempo e continua a fugir de mim, mas no meio de tudo arranjo sempre tempo para colocar as coisas em dia por aqui nem que seja num post enorme como sera este de hoje...

Entao vamos comecar pelas prendinhas e miminhos que sabem tao bem e que adoro...quem nao gosta...

Como diz meu marido estou a tornar mimada demais...ehehe...diz que o mundo flickr esta a invadir a minha casa.

Desta vez foi a Carmen
www.flickr.com/photos/caia_na_tentacao/

uma menina amorosa, que me supreendeu e muito com um enevelope carregado de pink e mais pink so para mim, cheio de muitos mimos e carinho que me deixou sem palavras para conseguir agradecer...carmen como te disse no mail eu adorei tudinho tudinho, cada coisa mais linda e ternurenta que a outra.

O mais engracado e que dizia ela e so uma pequenina lembranca...uma pequenina grande lembranca...foi que ela queria dizer.

E a testemunhar isso mesmo estao as fotos que tirei ....de tudinho.

Carmen muito muito obrigada adorei cada coisa.
beijinhos nossos e bom fim de semana






chegou ainda esta semana da Yalu a great artist that you can check her work here www.flickr.com/photos/yalu/ estas estampas para colocar nas minhas t shirts.
sao ainda mais lindas ao vivo.



e pronto por agora e so...nao me posso alongar mais prometo voltar ainda este fim de semana para contar mais umas novidades....sobre um projecto que estou adorar mas por agora vou ter de vos deixar ate domingo e ir trabalhar mais um bocadinho.

beijinhos a todos os que passam por aqui

ana

Sem comentários: