domingo, abril 15, 2007

Mais um fim de semana...

Bem depois de uma tempestade vem sempre a bonanca la diz a sabedoria popular...e e verdade, hoje tive um dia mais descansado apesar de uma noite cansativa.
Juro que se tenho mais uma noite assim mando instalar um servico de quartos como nos hoteis aqui em casa, senhores eu passo a noite escada a baixo escada acima, ora e hora do medicamento, ora a menina quer leite, ora menino quer agua, ora tenho frio, aiiii quem disse que isto de ser mae era facil...mentiu.
Mas adoro meus filhotes, mas realmente as idades sao muito proximas, os dois ainda sao muito pequeninos e necessitam de imensa atencao.
Embora meus filhotes serem ate bastante independentes, mais ela ...ele adora as calcas da mae e nao faz nada sem a mae.
Enfim ando tao cansada que nao me lembro da ultima vez que peguei numa agulha, nos tecidos, fitas, feltros e afins.
E nao e por falta de coisas para fazer porque tenho pedidos de trocas particulares a espera desde ano passado...aiiii
Tenho prendinhas em atraso para mandar e nem produtos meus para meu proprio site ainda consegui por em andamento.
Hoje fui me inspirar passei na minha loja favorita em Chelsea...


Depois vim para casa comi uns noddles maravilhosos receita aqui dos chefs, e sentei me no meu jardim a beber o meu cha um habito que nao dispenso (bebo media de 8 por dia), e o meu filhote que anda mais viciado na maquina fotografica que eu fez questao de registar momento.
AH pois estou de alsas e chinelos hoje tiveram aqui uns belos 24 graus ...aiii tao bom, soube tao bem, so faltou mesmo o cheirinho a mar que tinha na minha casa dantes...enfim mas tenho aqui Tamisa mesmo ao lado podia ser pior.



O livro maravilhoso que comecei a ler chama se "Budhism Plain and Simple", como todos sabem sou fascinada por livros sejam eles que tipo forem, acho lindo adoro e quantos mais melhor.
Este fala nos essencialmente de nos...de cada um de nos, leva nos a reflectir atraves dos ensinamentos e das palavras de um grande homem e um grande mestre Budha.



Dia futebol grrr como eu odeio quando Chelsea joga ao domingo, por dois motivos quando joga em casa nao podemos ir para aqueles lados e intransitavel, e a zona que mais gosto e segundo porque prende marido a televisao...nao e sempre mas hoje com dia tao bonito ali estava eles sentado, e daqui nao saio e daqui ninguem me tira...e assim foi.
As criancas brincaram pelo jardim, depois a mae cansou se e os homens ficaram e as meninas foram embora, dar um passeio...e olhem as vistas maravilhosas que nos vimos aqui nas fotos abaixo ...o dia estava lindo.

1 comentário:

eu disse...

O livro com um belo chazinho, que com o calor que se avizinha por cá, já apetece mais um chazito gelado!
Não deve ser facil estar longe.

Beijos e boa semana