sexta-feira, abril 13, 2007

...ausente


..., originally uploaded by Bubbles Company.

estarei um pouco ausente por tempo indeterminado...meu Joao seguiu a mana e esta doentinho uma constipacao de febre e vomitos e eu que nao sou de ferro e ainda ando em processo de recuperacao fui me abaixo como seria de esperar depois de uma
semana de zombie.
Meu estomago nao aguentou e esta a fazer das suas, as dores no corpo voltaram e destas vez nem a sessao de acunptura me ajudou.Estou demasiado cansada para me aguentar pelo PC, ontem passei dia a responder a mails, a ver fotos atrasadas e a fazer upload no site e o resultado foi...uma visita a cama no final do dia com direito a nauseas e a vomitos.
Por isso escolhi esta image que Eles nos protejam a todos nos e a todos Vos sempre...beijinhos e ate ja.

2 comentários:

Elô Bueno disse...

Sim, Ele está sempre a nos proteger, e eu te desejo que seja sempre feita a vontade d'Ele, e que vc sempre tenha muita paz no coração. As crianças vão ficar bem, é só uma fase! Um beijo da amiga de looonge!
Elô

Anónimo disse...

As melhoras querida Ana.
O meu H. tb tem estado doentinho, sao fases!

Beijinhos