segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Eu aos Olhos da Susana


Eu aos Olhos da Susana
Upload feito originalmente por Bubbles Company
A Graça no outro dia lançou-me o desafio de eu me mostrar a todos como sou então eu pensei e depois de muito pensar resolvi colocar aqui a minha essência pois na realidade e ela que conta aos olhos de Deus e do Universo sem julgamentos nem culpas ela que me move e me orienta e foi Graças a uma amiga que conheci a Susana www.ashmariam.com/

e que me eu me voltei a encontrar e entrei de novo no meu caminho e objectivos neste mundo...obrigada a quem me abriu esta porta.

eu deixo aqui mais uma
www.casa-indigo.com/

Eu sou Azul Indigo na Cor base e Verde
Nas secundarias sou Rosa e Violeta os significados estão no site da Susana podem ler la...e a Casa Indigo e a minha casa onde estudo ou estou entre iguais, onde so a Amor.

Espero que tenhas gostado Graça.

Muita Paz Amor e Luz a todos

Sem comentários: