segunda-feira, outubro 01, 2007

Obrigada a Deus

Como é bom, Senhor Deus,
pela manhã te louvar ouvindo
os cantos dos pássaros e dizer:

Obrigado, Senhor Jesus, por mais um dia.
Obrigado, Senhor Jesus, por mais esta
permissão que a mim é concedida para com
saúde contemplar os pássaros, as árvores,
os meus filhos que acordam, dou um beijo de bom
dia e coloco-os, Senhor Jesus, em tuas mãos.

Obrigado, Senhor Jesus, pelas
pernas, que me permitem percorrer e
apreciar as maravilhas do Senhor.

Obrigado pelos braços que me
dão o direito de abraçar minha
a minha familia, colocar os meus filhos no colo.

Obrigado pela visão que me faz
um eterno poeta, avistando a
glória do Senhor Deus, Pai amado,
que me faz refletir como é linda a
natureza, as coisas do Senhor.

Enfim, obrigado, Deus meu, pelo sol, pela chuva,
pelo calor, pelo frio, por tudo que compõe
o clima, o ar, a matéria do Senhor Jesus.

Obrigado, Senhor Deus, não tenho
palavras bonitas de agradecimento,
mas as palavras mais bonitas,
acho eu, não poderiam enaltecer
estas maravilhas,estes monumentos,
estas riquezas que são tuas criações.

Obrigado, Senhor Jesus. Obrigado,
Deus meu, que sempre permaneces a meu lado dia,
e que junto a ti, Senhor,
Deixa que eu
caminhe contigo, para que eu possa
em toda minha vida, sempre,
sempre aprender as coisas e
as maravilhas do Senhor.

Obrigado, meu Deus.
Obrigado, Senhor Jesus.

Amém.

Sem comentários: