domingo, abril 01, 2007

WIP

Bem isto sempre foi uma coisa que quis aprender...e nunca consegui apesar da minha mae ser muito boa com crochet nunca teve paciencia para me ensinar...mas eu nao desisti, sim que eu nao sou mulher de desistir de nada.
Como diz meu marido "tu ate podes estar errada e saber que bates com a cabeca ..." mas fazer o que eu acho que temos de lutar pelos nossos sonhos e objectivos na vida sejam eles pequenos ou grandes.
Este foi um dos que me propus logo no inicio do ano...e estou muito feliz.
Ja terminei as flores do poncho da minha Ines (foto 1), que vai ser cozido pela minha professora a talentosa Tania (Mimi Crafts), que teve uma paciencia imensa de estar comigo online a ensinar a fazer crochet....eheh.
E ja comecei a minha manta...isto e viciante como diz a Isabel (Rosachocolat), e muito...

1 comentário:

Mimos e Vaidades disse...

Gostei imenso do teu blog e dos teus trabalhos.

Parabéns adorei estas cores!