quinta-feira, abril 12, 2007

Filhos...

Ca por casa vivem dias de angustia, como qualquer mae mesmo que nao seja grave o nosso coracao sentesse apertado e no espirito incapacitado de poder fazer algo mais que estar presente do lados deles.
A minha Ines que Gracas a Deus nunca esta doente, apanhou uma valente constipacao de a levar a cama por uma semana, com febre altissima e muita tosse, de tal forma que a expetoracao era tanta que a sessao de vomitos era um inferno.
Comia se o minimo para nao vomitar, bebia se muitos liquidos, embora ela so quisesse o seu "chocolat milk" tentavamos evitar pois sempre que o bebia a febre de tao alta que era tratava de azedar o leite no estomago.
Felizmente ja a febre foi embora, as noite sem dormir ainda continuam ...porque agora ta o Joao comecou com febre ontem e apesar da medicacao leve demasiado tempo a baixar hoje comecou a manha a vomitar...tadinho.
Eu tambem sou a assim como eles, ou melhor eles sao como eu, a expetoracao vai toda para o estomago e vomito imenso quando estou comn febre...assim sendo esperam mais um dias de febres aqui por casa, de noites de zombie e de coracao apertado.
beijinhos e obrigada pela mensagens que me deixaram no flickr.

1 comentário:

bu&bau disse...

As melhoras dos pequerruchos.
deve ser uma agústia enorme.

beijocas