segunda-feira, julho 03, 2006

DE VOLTA...

OLa,

Desde ja quero agradecer a todas as meninas q se preocuparam comigo, eu estou bem ....apenas alguns contratempos de saude.Eu sou asmatica e desde que engravidei do meu filhote que ela tem estado a "dormir", mas enfim como me disse o medico nem outra coisa se podia esperar estando eu a viver em Londres.

Depois de ter arrumado as minhas tralhas, de me ter adaptado...ja desarrumei tudo...e estou de volta...apenas ainda com uma pedra no sapato, o meu modem e linha telefonica estao com um problema tecnico q ninguem sabe explicar o que e...mas garantiram-me q dia 07 deste mes estara resolvido...

Obrigada uma vez mais pela preocupacao....

Beijokas

2 comentários:

Ana D. disse...

O meu filho mais velho e o marido têm bronquite asmática... a minha sogra tem asma... sei bem o que isso é de mau!!!
Muita saude para ti!
Já tinhamos saudades tuas!

Ana D. disse...

O meu filho mais velho e o marido têm bronquite asmática... a minha sogra tem asma... sei bem o que isso é de mau!!!
Muita saude para ti!
Já tinhamos saudades tuas!