quarta-feira, setembro 24, 2008

Another One


DD_100_1209, originally uploaded by as_art_up.


You can see more here:

http://www.flickr.com/people/as_art_up/

http://www.as-art-up.blogspot.com/

Great Artist


DD_109, originally uploaded by as_art_up.

I Just all her work is really amazing congratulalitons

Uma foto ...


Uma foto ..., originally uploaded by Bubbles Company.

que vale mais que 1 000 000 000 de palavras 9 anos depois continuamos assim...LOVE U

9 anos de cumplicidade de amor, partilhas, de muita luta de 3 filhos maravilhosos, de muito trabalho, mas muito amor e respeito por nós,pela famila que formamos enfim tanto havia por dizer Amo te Muito e sei que tu também me amas muito obrigada

terça-feira, setembro 23, 2008

Wip Colecção Santos


Wip Colecção Santos, originally uploaded by Bubbles Company.

Boa a Noite e até breve


Boa a Noite e até breve, originally uploaded by Bubbles Company.

Esta é a minha hora do dia preferida em que Sol se cruza com o horizonte e o mar e eu fico sentada em frente a janela simplesmente a olhar e a relaxar.

segunda-feira, setembro 22, 2008

Prenda de Anos Antecipada....do Maridão

Está quase quase a chegar mais uma comemoração são 32 anitos que se esperam acima de tudo com muita saúde e de preferência em casa com a família ...e por isso recebi esta surpresa no fim de semana.

Perdições de Inverno


Perdições de Inverno, originally uploaded by Bubbles Company.

Não resisti a esta revista eu não percebo nada de nada de croché tão pouco malhas mas não resisti tem coisas lindas lindas, agora só ando a procura ou de quem me ensine a fazer as predições ou de quem me as faça a ver vamos.

Perdições de Inverno


Perdições de Inverno, originally uploaded by Bubbles Company.

Perdições de Inverno


Perdições de Inverno, originally uploaded by Bubbles Company.

Perdições de Inverno


Perdições de Inverno, originally uploaded by Bubbles Company.

sábado, setembro 20, 2008

Olá


Olá, originally uploaded by Bubbles Company.

Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, acorda.

A coisas sem as coisas não podemos viver, para além da saúde que é uma das mais importantes, a familia e no meu caso o Mar...

Depois de uma estadia em Londres que teve coisas boas e más, mas só as boas ficam na lembrança e deixam saudades....

Mas saudades tinha eu desta vista, deste cheiro daquilo que é meu e por isso decidi voltar para não fazia sentido estar em Londres mais tempo e ter que viajar para Portugal , aqui é nosso lugar é aqui que me sinto em casa...seja lá onde ela for.

First Wip 2008


First Wip 2008, originally uploaded by Bubbles Company.

De regresso aos crafts e com mais disposição e forças fiz esta arvorezinha para quarto da princesa ela leva ninhos de crochet nas mesmas cores da colcha, leva passarinhos e borboletas....na foto anterior podem ver onde foi colocada

Finished


Finished, originally uploaded by Bubbles Company.

Esta colcha não é só uma colcha qualquer ...ela tem me acompanhado e foi durante algum tempo um complemento da minha terapia pois andava sempre comigo...para além de que aprendi a fazer o pontos sozinha porque nunca fiz nada disto na vida a minha princesa queria muito uma porque viu num livro que tenho aqui uma e disse " Mummy eu quero uma mas Pink" ...coração de mãe é assim não resiste aos pedidos dos filhos pelo menos aqueles que estão ao nosso alcance não é só uma colcha e um dia terá uma história para contar aos filhos dela .....

Mãe eu quero o Mar no meu quarto... Mummy can my bedroom be the sea?

Este é meu filho peixe sai a mãe nasceu pessoa por engano porque o que ele gosta mesmo é do Mar ...então vai de pintar paredes fazer efeites, já temos um polvo do ikea mas queremos mais animais que a mãe aqui ainda não teve tempo isto de só ter duas mãos hehhe...falta tampo cozer o cortinado, mas o básico já esta prontinho.
A TV e a mesa de jogos, a mesa de estudo e do computador.... e ficou feliz e quis ficar na foto claro

E está quase quase... Is almost ready

Pois isto de casas com paredes brancas não é para a nossa familía, não condiz queremos sempre cores em todo lado ...como o Pai não tem tempo nada se deixa de fazer, a Mãe pintou as duas paredes do quarto da Ines dois tons de Rosa diferentes e 3 mão em cada parede e muita dor nas costas hehehe.....mas valeu a pena só pela alegria de ver a minha filha feliz com os resultados daquilo que vou fazendo todos os dias.

Candeeiro para a minha Princesa

Este candeeiro foi feito para quarto da minha princesa os motivos do tecido dela é as princesas, os tons são 2 rosas e lilás e tem nas asas das fadinhas glitter prata daí essas estrelinhas em prata no candeeiro.
Ela adorou e resultado foi ainda mais bonito do que estava a espera.

Bijoux Maninha supresa...


Bijoux Maninha supresa..., originally uploaded by Bubbles Company.

A minha Xanda, maninha como eu a trato a mais de um ano que me disse que eu iria gostar de fazer bijus e para tentar e nunca me deu para isso mas vai dai que não resisti e quis tentar ao menos para ver os resultados, raramento usava brincos porque meninos eram pequenos mas agora que são crescidos já não dependem tanto aqui da Mummy resolvi começar arranjar de novo, para além de saber bem faz bem .

Mas como se não me bastasse a experiência das bijus tou a fazer um tapete no famoso trapilho e estou a adoro em roxo bem escuro para colocar no quarto que anda a sofrer remodelações...resumindo ando com a casa as avessas....