quinta-feira, março 29, 2007

Blog da Chris

O Blog da Chris e dos mais famosos blogs brasileiros, com mais de 3 anos existencia, a sua jornalista a famosa e charmosa Chris,ja lancou ate um livro maravilhoso cheio de dicas e historias que ela foi reunindo ao longo desses anos.


E foi com imenso prazer que comecei este mes a minha colaboracao com este blog, contando ja com dois artigos, um sobre a maravilhosa e inconfundivel Cath Kidston e a sua nova coleccao e a outra sobre uma artista recente com um trabalho fantastico de seu nome Sarah Grove.




Mas pode ver tudo isso mais no blog dela atraves do site:

casadachris.uol.com.br/blog/

quarta-feira, março 28, 2007

PINKSUGAR

O que dizer da Pink Sugar, que e acima de tudo um sonho de conseguir mostrar ao mundo trabalhos e artistas fantasticos e que aprecio imenso seus trabalhos.

A Pink Sugar nao seria possivel sem apoio incondicional de cada um deles, e no incentivo fantastico que recebi ao longo deste meses todos...em a vontade de desistir me chegou a passar pela cabeca quando a primeira versao do site em nada se aproximava do que eu pretendia.

O que interessa como diz uma amiga minha...e so o que e bom o resto nao interessa nada...entao de bom e que estamos no ar, infelizmente por falta de tempo e alguns contratempos na programacao nao estao os artistas todos ainda na lista, nem metade dos artigos carregados ...mas prometo que ate ao fim desta semana isso ficara tudo resolvido.

Uma vez mais obrigada a cada um dos artistas que faz parte deste projecto...muito obrigada e beijinhos.

www.pinksugaruk.com

sábado, março 24, 2007

♥♥♥♥♥ Ando a correr atras do tempo...

Ando a correr atras do relogio, e do tempo e continua a fugir de mim, mas no meio de tudo arranjo sempre tempo para colocar as coisas em dia por aqui nem que seja num post enorme como sera este de hoje...

Entao vamos comecar pelas prendinhas e miminhos que sabem tao bem e que adoro...quem nao gosta...

Como diz meu marido estou a tornar mimada demais...ehehe...diz que o mundo flickr esta a invadir a minha casa.

Desta vez foi a Carmen
www.flickr.com/photos/caia_na_tentacao/

uma menina amorosa, que me supreendeu e muito com um enevelope carregado de pink e mais pink so para mim, cheio de muitos mimos e carinho que me deixou sem palavras para conseguir agradecer...carmen como te disse no mail eu adorei tudinho tudinho, cada coisa mais linda e ternurenta que a outra.

O mais engracado e que dizia ela e so uma pequenina lembranca...uma pequenina grande lembranca...foi que ela queria dizer.

E a testemunhar isso mesmo estao as fotos que tirei ....de tudinho.

Carmen muito muito obrigada adorei cada coisa.
beijinhos nossos e bom fim de semana






chegou ainda esta semana da Yalu a great artist that you can check her work here www.flickr.com/photos/yalu/ estas estampas para colocar nas minhas t shirts.
sao ainda mais lindas ao vivo.



e pronto por agora e so...nao me posso alongar mais prometo voltar ainda este fim de semana para contar mais umas novidades....sobre um projecto que estou adorar mas por agora vou ter de vos deixar ate domingo e ir trabalhar mais um bocadinho.

beijinhos a todos os que passam por aqui

ana

domingo, março 18, 2007

Mother's Day...

Hoje comemora se o dia da Mae, neste pais que embora nao seja meu seguimos uma mistura de culturas, e tem datas como esta que comemoramos duas vezes...amanha comemoramos a mesma o dia do Pai..

E porque o melhor presente de Deus e realmente ser mae...este dia e todos os dias...e os meus filhotes fazem isso mesmo...nao existe dia nenhum que ambos nao tragam da escola um desenho feito para a mama...o que me deixa realmente orgulhosa e mimada.

Uma das coisas que ambos mais gostam de fazer e mesmo desenhar sao capaz de passar horas na mesa da sala a desenhar e a pintar livros ...e depois mostram as suas obras.

Ser mae acima de tudo e uma partilha muito grande de sentimentos, emocoes e vivencias que se transmitem entre todos nos...eu penso que ser mae e todo neste mundo.

Por isso um grande beijinho a cada uma das Maes deste mundo...



O Joao fez um cracha para frigorifico com desenho magnifico da minha figura (azulinha) e um postal...a Ines fez um grande coracao e um colar lindissimo com massa e flores...nada como presentes feitos por eles para dar mais cor a nossas vidas e a estes dias.

sábado, março 17, 2007

WIP ***

Estou muito feliz finalmente consegui aprender a fazer crochet ao fim de tantos anos...tem sido otimo e estou verdadeiramente a adorar tenho de agradecer a minha amiga Tania que me pegou este bichinho e tem tido a paciencia de estar comigo no messeger a dar me aulas.
E as meninas que me tem incentivado porque realmente nao e facil...eheh.
Hoje finalmente dediquei um pouquinho a tentar aprender os quadrados, a Tania e a Mimi fizeram me companhia, e as dicas da Tania foram otimas e a paciencia dela.
Obrigada querida...beijinhos enormes.

E pronto aqui fica uma foto do dia de hoje onde tentei por a leitura em dia de alguns livros fantasticos que tinha comprado ja mes passado e revista Milk que chegou na segunda feira.

Desejo a todas um otimo fim de semana aqui o meu sera mesmo por casa as temperaturas estao a descer, e teremos neve na proxima segunda feira, estamos a ser invadidos por uma vaga de frio...brrrrr.


sexta-feira, março 16, 2007

Hoje foi dia ♥♥♥♥♥♥♥♥

Hoje definitivamente foi meu dia de correio, ou melhor a semana...sou realmente uma pessoa com muita sorte de ter sempre pessoas sinceras e boas, amigas que tem acarinhado ao longo do tempo no flickr.

Tem sido fantastico este convivio maravilhoso que o flickr me tem proporcionado a todos os niveis...muito obrigada pelo carinho.

Entao aqui vai, recebi ainda uma lindo e maravilhoso pacote da Joana, com coisas lindas e maravilhosas...
Recebi uma rendas lindas que vou usar nos cadernos novos, uns mimos lindos para a minha filhota, as pregadeiras lindissimas e de uma originalidade sem limite.
E o resto podem ver na foto...um trabalho grafico magnifico e unico de que sou fa incondicional...um grande beijinho Joana de todos nos

Muito obrigada...
http://www.flickr.com/photos/joanamateus/





E ainda...uma supresa maravilhosa como tudo que sempre recebo um presente bem pink como eu com uma personalizacao inagualavel da Danica Mendes do Brazil, amiga adorei demais seus presentes e os meninos tambem a Ines hoje nao tira as havianas dela para mais nada...eheh.
Adorei a caixa e cada coisinha que vinha dentro dela, tecidos mais delicados e fitinhas os botoes entao um sonho ...cada detalhe bem cor de rosa como eu ...adorei um grande beijo em voces e muito obrigada viu

http://www.flickr.com/photos/37494607@N00/




Sol brilha ********



O Sol hoje brilhou ainda mais forte aqui em casa, recebi este maravilhoso pacote da Cristina.

Um lindo gato no seu banho de bubbles, o meu postal de Natal que tinha sido perdido porque mudei de casa e e pronto a Cristina foi uma querida e fez de novo...lindo e personalizado com as minhas cores favoritas azul e rosa...
E ainda uma pregadeira linda para alegrar os meus dias e muitos muitos docinhos de fazer lembrar a minha infancia rebucados flocos de neve.

Obrigada Cristina pelo teu carinho de sempre
beijinhos

www.flickr.com/photos/cristinaflor-de-sol/

Arrived ♥♥♥♥♥♥♥♥



I am doing some updates in my blog so i prefer to write in portuguese because is my main language and i will put asap the translate page here to everyone...so this the last post in english, sorry.

I am the lucky person in the world i have friends all over the world...i receive on wednesday this wonderful package from Brazil, from a great friend and artist that you can check her work here adorei adorei nao tenho palavras que cheguem para agradecer tamanha bondade e amizade...

www.flickr.com/photos/sinhana/



quinta-feira, março 08, 2007

Mulheres




Texto cedido por grande amiga minha Maysa

Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração,
age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia
e transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição
e vive arrumando desculpas
para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas,
dá a luz e depois fica cega,
diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar
mas não quer ver partir os pássaros,
mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito,
ainda que seu amor
nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira
transforma em luz e sorriso
as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte,
pra dar os ombros
para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia
souber entender a Alma da Mulher!

International Women's Day



To every single women congratulations...we are mother and daughter, we are professional, housewifes...we can do more than one thing at the same time...and think in another million...we are womens and very proud of that....congratulations to everyone.
Have a nice day buy something new for today...

quarta-feira, março 07, 2007

Sites that i love...





This is some of the images that i put on my flickr yesterday...i still don't have the time that i would like to take care of everything...so this is short post.
i hope everyone is just fine.
http://www.flickr.com/photos/bubbles_company/